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Como sei se posso confiar em comprar na Floricultura Meu Mimo?Pode confiar! Nós estamos atuando desde setembro de 2022 e temos uma Micro Empresa (ME) aberta com o CNPJ 47.985.118/0001-80. Também temos uma página no Google com mais de 600 avaliações dos nossos clientes que foram feitas ao longo do tempo, para dar mais credibilidade a quem somos (basta pesquisar no Google por “Floricultura Meu Mimo”). Também pode entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, caso queira tirar alguma dúvida.
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Onde fica a loja da Floricultura Meu Mimo?Nós não temos uma loja física ainda, somos uma loja online. Mas nossa operação acontece no Conjunto Salvador Lyra, Tabuleiro dos Martins. Rua Joana da Silva Lima, 187. Após o pedido ser realizado a gente realiza a entrega ou permite a retirada. Não temos mostruário nem local de visitação no momento.
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Qual o horário das entregas?Nossas entregas normalmente ocorrem de segunda a sexta, entre 9h e 18h. Aos sábados as entregas são entre 9h e 13h. Caso esteja precisando que a entrega seja feita em um horário diferente destes, entre em contato conosco pelo WhatsApp para avaliarmos se é possível.
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Posso enviar uma mensagem ou cartão com o pedido?Sim! Nossos pedidos acompanham um cartão de felicitações personalizado. O texto da mensagem pode ser enviado por você ou podemos escrever o texto por você. Basta nos enviar o texto ou nos dar detalhes do que gostaria de estar escrito no cartão. Essa etapa acontece no Checkout. Exemplo: Se a mensagem é de aniversário, ou data comemorativa de namoro, mensagem de desculpas, mensagem falando sobre o amor que sente pela pessoa, etc.
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Vocês fazem entrega sem falar quem enviou (entrega anônima)?Fazemos sim! Se for solicitado que a pessoa que receberá não saiba quem enviou, manteremos o segredo.
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Se eu comprar e receber hoje para eu mesmo entregar amanhã, as flores podem murchar?Basta colocar as flores em um pote com água, com os caules encostando na água que elas duram tranquilamente! Evitando sempre deixar elas na luz direta do sol.
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Posso fazer um pedido personalizado ou de algo que não está no catálogo?Pode sim! Neste caso entre em contato conosco via WhatsApp para podermos analisar o seu pedido e te passar um orçamento.
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Quais são as formas de pagamento aceitas?Nós aceitamos pagamentos por PIX. Também aceitamos pagamentos utilizando cartão de crédito e débito através do Mercado Pago. O pagamento é feito através do próprio site, no final da compra.
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Posso pagar na maquineta de cartão?O pagamento por cartão é feito através do próprio site, de forma antecipada. O pedido só é preparado após o pagamento, então não pode ser feito o pagamento somente na entrega.
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Posso pagar no momento da retirada?Para confirmar o pedido é necessário o pagamento de pelo menos 50% do valor, podendo os outros 50% serem pagos ao retirar o pedido. Para fazer o pagamento dessa forma, nos chame no WhatsApp que iremos te auxiliar.
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Posso pagar com dinheiro?Como nossas entregas são feitas por uma empresa parceira nossa, não conseguimos receber pagamento na entrega em dinheiro, por conta de o entregador levar o pedido até o destino e não retornar até a gente. Além disso é necessário o pagamento de pelo menos 50% do valor para confirmar o pedido, podendo os outros 50% serem pagos após o pedido ficar pronto. Para fazer o pagamento dessa forma, nos chame no WhatsApp que iremos te auxiliar. Dica: Você pode solicitar que alguém que conheça faça o pagamento via PIX ou cartão de crédito/débito e passar o dinheiro para ele!
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Em quanto tempo o pedido será entregue?Nosso tempo médio é de 2h:30min após a confirmação do pagamento. Esse tempo pode ser menor, caso a empresa parceira tenha um entregador mais próximo no momento que a gente solicitar, como pode ser um pouco maior, caso a fila de pedidos esteja maior ou ocorra algum imprevisto durante a entrega. Mas te avisamos assim que sai para entrega!
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Em quanto tempo posso retirar o pedido no local?O tempo médio para retirada é por volta de 1h a 1h:30min, a depender da fila de pedidos. Mas te avisamos assim que a retirada estiver disponível!
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Como sei que o pedido foi entregue?Você pode conferir na sua página de usuário o andamento do seu pedido, onde será informado que foi entregue. Também podemos te avisar por WhatsApp que ele foi entregue.
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Posso agendar para entregar em outro dia ou horário?Pode sim! Basta selecionar um horário ou nos informar o horário pelo WhatsApp que iremos deixar preparado para entrega próximo do horário escolhido.
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Até que local vocês fazem entregas? Fazem para toda Maceió?Nossas entregas são feitas somente em Maceió. Entregamos para todos os bairros, exceto Ipioca, Pescaria e Rio Novo. Caso queira que o pedido seja entregue em outro local, tem a opção de você solicitar um uber/99 para retirar com a gente e levar até o destino.
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Qual o endereço para retirada?Nós não temos uma loja física ainda, somos uma loja online. Mas nossa operação acontece no Conjunto Salvador Lyra, Tabuleiro dos Martins. Rua Joana da Silva Lima, 187. Não dispomos de um local físico de espera, então é necessário o pedido ser realizado e pago, para somente ser retirado após o prazo de retirada e/ou avisarmos que estar pronto para retirar.
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Posso enviar um motorista de aplicativo (Uber, 99, etc.) para retirar o pedido?Sim! Funciona como a retirada do pedido, mas nós te avisaremos quando puder solicitar um entregador para ele não ter que ficar esperando na porta e gerar multa de atraso para você. A entrega por motorista de aplicativo é de responsabilidade do cliente, nós não solicitamos do nosso número. Recomendamos que o motorista solicitado seja de carro, porque os motoristas de aplicativo de moto não costumam ter uma bag ou baú, podendo prejudicar a qualidade do pedido no transporte. OBS: Lembre-se de selecionar a modalidade FLASH/ENTREGA ao solicitar um motorista, porque se for selecionado um motorista para buscar passageiro, as vezes eles recusam levar produtos.
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